23.5.16

Wow, isso é incrível!

Bem meus queridos que ainda me seguem aqui, e ainda acompanham antigas postagens desse blog, eu quero compartilhar uma conquista super importante com vocês!
SenhoritaDeise - autorretrato feito por mim no app Doodle Face
Se alguém ainda não sabe, eu estou com um novo blog, um novo projeto, o senhoritadeise.com e a minha última postagem foi um verdadeiro sucesso de visualizações no site e de curtidas no Instagram!

1.000 curtidas vocês acreditam nisso? Gente eu fiquei tão feliz e tão surpresa! Foi uma postagem feita com carinho e que felizmente, muitas pessoas gostaram e se interessaram - Woohoo isso é incrível!

Outra conquista recente, é que agora tenho mais de 4.300 seguidores por lá - muito obrigada meus queridos. E se você ainda não me segue, fica a dica hein?

Por favor, peço que vocês que ainda não viram, não deixem de clicar no link e conferir a minha última postagem no senhoritadeise.com e claro, fique a vontade para curtir, seguir e comentar também no IG do @blogsenhoritadeise.

Beijos! 

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©