4.9.14

Tendência: Quimono!

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Estou aqui, para trazer uma novidade que está com tudo nessa estação: o quimono. Uma peça originária do Japão que após receber vários recortes, estampas modernas e outras coisas mais, chegou ao nosso país como tendência, invadindo as lojas de artigos femininos e os armários de várias meninas cheias de estilo. Essa peça é totalmente versátil, isso quer dizer que pode ser usada a qualquer hora do dia, e em qualquer local. Saiba a seguir, como usar:


O comprimento do quimono varia de acordo com o modelo. Pode chegar à altura do quadril, ou até mesmo passar disso. As mangas são mais largas, por isso, o ideal é que você use com peças que não façam muito volume.


Quando usado com saia ou vestido, procure usar um modelo que tenha o mesmo comprimento. Não esqueça de usar acessórios como cintos, para deixar o look mais feminino e acinturado. Para quem tem o quadril largo, uma dica é usar os estampados. Para quem tem poucas curvas, use tons mais escuros.

Veja a seguir, alguns modelos:




Colares e chapéus também deixam a produção mais feminina.



Espero que vocês tenham gostado! Deixe nos comentários, a sua opinião sobre essa peça. E aí, vocês usariam? Com qual peça vocês mais gostariam de combinar? Beijos e até a próxima :*

Comente com o Facebook:

31 comentários:

  1. Esse é ultimo é lindo, amei!

    Um beijo <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Belíssimas inspirações.
    =) Quero um assim também, mas aqui na minha cidade ainda não encontrei. =/
    Beijo.
    Julia | Frescurinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Julia!
      Concordo, são belíssimas inspirações mesmo! Quem me dera encontrar alguns desses e trazer para casa haha :)

      Muito obrigada pela sua visita! Fico feliz em te ver por aqui.
      Beijo.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pois é! Eu também.
      Encontrei vários na C&A, mas por enquanto, estão cheios de estampas haha. Tomara que eu encontre um que seja mais neutro, aí sim levo para casa.
      Beijos Dressa, e obrigada pela sua visita.

      Excluir
  4. Até um tempo atrás para mim, Kimono era aquela peça longa e tradicional dos orientais. Não sei se esse nome é adequadamente usado para descrever essas peças, mas são lindas e já quero a minha *u*
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão legal quando as outras culturas influenciam na moda! Tudo fica tão diversificado :) é isso que eu tanto amo! As diversas opções que podemos ter.

      Tomara que a gente consiga logo o nosso né? Obrigada pela sua visita! :)

      Excluir
  5. Meu kimono chegou em agosto e eu já até fotografei um look - que vai ao ar na segunda - com ele, aliás, ele é basicamente igual a esse da ultima foto haha. E estou totalmente apaixonada por essa trend, gente <3333 Sou completamente apaixonada por esse ar boho que o kimono dá, sabe? Ainda mais combinado com croppeds ou vestidinhos larguinhos e rasteirinha ahaah Sim, estou louca para que a primavera chegue logo para poder usar looks assim.
    Enfim, lindas inspirações.

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou completamente apaixonada por essa tendência Isabella!
      Mal posso esperar para ter o meu!
      E já estou ansiosa para ver o seu look, que deve estar lindíssimo! Sei que essa peça é a sua cara haha.
      Obrigada pela sua visita!

      Um beijo.

      Excluir
    2. hahaha sua linnndaa! obrigadíssima, vim aqui avisar que acabei de postá-lo :p

      Excluir
    3. De nada Isabella,
      pode deixar que eu vou conferir sim!

      Excluir
  6. Já fiz um post sobre essa perfeição ai, mega desejando! ♥

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Um beijão e ótimo sábado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar, essas inspirações tão mara e o post também, beijo lindoooona!

      Excluir
    2. Olá Samara!
      Muito obrigada pelos elogios! ♥ Sua opinião é muito importante para mim :)
      Um beijão para você também, e que você tenha uma ótima semana!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Também acho lindo Lilly!
      xoxo' <3 volte sempre! :)

      Excluir
  8. Eu sou tão apaixonda por essa tendência, quando eu vi pela primeira vez fiquei q nem doida atrás de um. O último é lindo demais! Beijos.
    Dos Vinte Adiante / Fanpage / Instablog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade haha. Assim que vi pela foto me apaixonei também!
      Beijos Joice, fico feliz em te ver por aqui.

      Excluir
  9. Antigamente eu tinha muita vontade de comprar um, só que não sabia o nome, eles são super lindos, e mega fashion! Eu estou desejando vááários hahaha!
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega fashion meeeesmo!!!
      Espero que você encontre o seu!
      Beijinhos Fran, espero te ver por aqui novamente.

      Excluir
  10. Estou louca por um, mas ainda não encontrei um que me agrade!
    Amei os do post, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Francoise!
      Também estou atrás de um! E estou exatamente como você, quero encontrar um que me agrade haha.
      Beijos!

      Excluir
  11. Ainda estou pensando se terei coragem de usar porque sou tãão pequenininha! Hehehe.
    Mas que é lindo não tem como discordar, né?
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Karen, é lindo mesmo!
      Espero que você consiga encontrar um, que seja a sua cara, que seja o seu estilo!
      Tenho certeza de que existem quimonos para baixinhas também haha.
      Beijos querida!

      Excluir
  12. Realmente são lindos.

    ResponderExcluir
  13. Tô super desejando um! Eles são tão fofos ♥
    Amei esse segundo look!

    Beijos Deise!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vocês consigam!
      Realmente essa peça deixa qualquer look com mais estilo :)
      Beijos, e obrigada por tudo ♥

      Excluir
  14. Preciso comprar um.. que coisas mais liiindas!!
    Amei, amei!
    Beijinhos
    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preciso de um haha!
      Fico feliz por você ter gostado da postagem!
      Beijos, espero te ver mais vezes por aqui.

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©