2.9.14

#10Perguntas: Rachel de Abreu

É com muita alegria e satisfação que eu anuncio a volta do #10Perguntas! Estava muito ansiosa para trazer essa entrevista de hoje para os meus leitores queridos, vamos conferir?

instagram: @racheldeabreu
Rachel de Abreu, 16 anos, Porto Alegre. É uma menina talentosa, doce e bastante divertida. Nós tivemos a oportunidade de nos conhecer, porque temos amigos em comum, e a partir disso acabamos nos tornando amigas também! Fico muito feliz por ela ter aceitado o convite, e espero que vocês gostem da entrevista, porque ficou super interessante. Leia a seguir :) 

Como você define o seu estilo?
Não tenho um estilo definido. Eu gosto de mesclar várias coisas, gosto de tudo muito colorido. Eu sou uma mistura de várias tendências.

Como você compõe os seus looks?
Jeans, sapatilha, tênis, cardigã e T-Shirts são indispensáveis no meu guarda roupa. Na verdade, eu componho os meus looks de acordo com o meu humor. Tem dias que eu curto colocar uma jaqueta de couro, um coturno e fazer uma make mais pesada, como tem dias que coloco um vestidinho e um cardigã e faço um look mais natural. Sou muito "aleatória" quanto a roupa.

Quais são os seus cosméticos favoritos?
Todo o tipo de hidratante, seja de corpo, de mão, de pé... tenho tantos que já não tenho onde colocar todos! Para o dia-a-dia, não pode faltar lápis para a sobrancelha, porque a minha é muito falhada, então dou uma corrigida. Outra coisa que estou viciada e usando muito, são os primers corretivos da Vult verde e amarelo. Nossa, são muito bons, e indico com certeza!

Quais são as três músicas mais tocadas no seu celular?
Atualmente, as minhas três favoritas são "At Last" da Etta James, "Find You On My Knees" Kari Jobe e "Cry Me A River" Michael Bublé.

Quais são os seus cantores favoritos, ou bandas favoritas?
Los Hermanos, Thales Roberto, Hillsong (United e Y&F), André Valadão, Kari Jobe, Ariana Grande, Jennifer Hudson, Joss Stone, Nina Simone, Jackson 5, Stevie Wonder, Whitney Houston, Amy Winehouse... e por aí vai. 

Uma citação que inspira a sua vida:
"Tudo dá certo no final. Se não deu certo, é porque ainda não é o final." Não sei exatamente de quem é essa frase, mas é muito bonita e eu sempre me lembro dela quando estou passando por algum tipo de problema. 

O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?
Dormir (risos)! Gosto de escutar música, e assistir vídeos de youtubers.

O que não pode faltar no seu cotidiano?
Tempo com Deus. Às vezes faço um devocional, vejo algum vídeo de palavra, leio a bíblia, escuto um louvor... mas o que não pode faltar, é o principal, a oração.

Qual motivo você tem para sentir orgulho de si mesma?
O fato de eu ter assumido meu cabelo natural, num mundo onde o padrão de beleza, é ter cabelos lisos, e se tu tem cabelos cacheados, teu cabelo é ruim, "é de miojo", tu é feia e só vai ficar bonita se alisar os cabelos.

Qual é a sua principal regra de vida?
Colocar Deus em primeiro lugar, o Reino acima de tudo. A palavra mesmo no diz isso em Mateus 6:33 e eu tento ao máximo trazer isso para a minha vida.


Cry Me a River by Michael Buble on Grooveshark

Ela é linda não é mesmo? Amei as respostas dela. E aí, o que vocês acharam da entrevista? Fiquem ligados, que em breve o #10Perguntas estará de volta. Um grande beijo para vocês, e obrigada mais uma vez querida Rachel!

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Sou completamente apaixonada por At Last!! E você tá linda nas fotos, viu? Beijos.
    Dos Vinte Adiante / Fanpage / Instablog

    ResponderExcluir
  2. amei as suas fotos ficaram lindas
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda , amei as perguntas e as respostas *u* Deus acima de tudo ♥

    Beijos ,
    mundodasgarotasforever.blogspot.com - Aguardo sua visita ♥

    ResponderExcluir
  4. Que fofa, adorei conhece-la *-* Tbm adoro a música At Last!!! é perfeita ♥

    Beijão~
    Furubeba

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa menina! Adorei a entrevista. ♥
    Beijos!
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que liiiiinda, adorei a entrevista.

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Um beijão e ótima quarta-feira ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa mini tag. Vc é linda!
    Beijos

    www.sabriandalmolin.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©