20.8.14

Música: Deise canta...

Olá queridos leitores!
Hoje eu quero dividir com vocês, alguns vídeos de 15 segundos, que eu posto no meu instagram. Eu sou apaixonada por música! Amo cantar e compor, desde que eu era criança.
@senhoritadeise
Se vocês quiserem conferir mais vídeos, basta acessar meu instagram, que é @senhoritadeise, e procurar a tag #SenhoritaDeiseVideos. Também tenho um canal no youtube, onde em breve, postarei vídeos completos e com mais qualidade!

Veja a seguir, três vídeos escolhidos por mim:

1. "All of Me" do John Legend.

                                          video


                                       video


                                       video
                                         
De qual vídeo você mais gostou? Deixe seu comentário, quero muito saber a sua opinião! 
Beijos, e até a próxima :*
                                                     

Comente com o Facebook:

56 comentários:

  1. Nossa, você canta muito bem *-* Todos estão perfeitos, mas o que eu mais gostei foi o All of Me <3

    Um big beijo e até mais. Sah Paes.
    (thefluffywhite.blogspot.com) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Sah!
      Um big beijo para você também ♥

      Excluir
  2. WOW, ameiiiiiiii! Vc arrasa, vc cantando a de coldplay arrasou! Grava musicas mais longas!!!
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carol ♥
      Comentários como o seu, sempre me motivam a continuar! Prometo gravar um vídeo completo e inédito para vocês!
      Beijos, e mais uma vez, muito obrigada!

      Excluir
  3. Sua voz é lindaaaa!! Tu tem sucesso lindona.
    Grava mais só que em versões completas, vou adorar ;)
    Beijos,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamara, pode deixar!
      Agradeço de coração o seu apoio.
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Nossaaaa você canta Muitooooooooo!!!
    Fiquei de boca aberta!!!
    Tbm tenho um canal no youtube e blog se puder passa lá =D
    Bjos e já estou te seguindo

    http://rotinaempausa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Camila!
      Muito obrigada ♥ e, pode deixar, com certeza visitarei sim o seu trabalho!
      Beijos.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Muito obrigada Andressa! Irei investir sim.
      Beijos, e obrigada pela sua visita.

      Excluir
  6. Canta muito flor,parabéns
    beijos

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. menina, que demais! Voce canta MUITO!
    Grave vídeos sim, por favor!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Ana!
      Gravarei sim, pode deixar.
      Um beijão para você!

      Excluir
  8. Você canta super bem!! Ameiii <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Tem post novo e sorteio ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giulia!
      Pode deixar que eu irei seu blog conferir sim!
      Beijos.

      Excluir
  9. Que voz bonita você tem <3 Gostei da música do John Legend!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Mariana!
      Sou apaixonada por essa música.
      Beijos!

      Excluir
  10. Que voz liiiinda gente! Adorei a New Flame *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!
      Obrigada querida Ana Carolina :)
      Beijos.

      Excluir
  11. Gostei da primeira música. Amo John Legend.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lulu!
      É uma linda música.
      Big beijos para você também!

      Excluir
  12. GEEEENTE! Corre pro The Voice, meniiiina! Que linda sua voz, arrasou em todas :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thayse!
      Isso significa muito para mim! ♥
      Quem sabe? Quero muito tentar um dia :)
      Beijos.

      Excluir
  13. Que voz linda, tem futuro pela frente!
    Quando entrar no meu insta, vou lhe seguir :)

    Bjo ♥

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/
    Insta.: @vitiellofer

    ResponderExcluir
  14. Você canta muuito bem, adorei a escolha das músicas, Coldplay é vida. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo muito Coldplay, é a minha banda favorita.
      Beijos querida Gabriela! Agradeço de coração o carinho.

      Excluir
  15. CARACA MULHER!
    sua voz me encantou, juro! Quero mais vídeossss ahaha
    Um beijão ♡

    Instagram: @MarcelaMirandda
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela!
      Garanto que farei mais vídeos para vocês, e completos haha!
      Agradeço de coração o seu apoio :) um beijão!

      Excluir
  16. Porque não grava toda a música? Assim a gente fica com gostinho de quero mais haha, voce canta muito bem, me surpreendi com sua voz.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani!
      Muito obrigada mesmo!
      Pode deixar que em breve, eu postarei um vídeo completo!
      Beijos.

      Excluir
  17. uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau que voz liiiiiiiiiinda que você tem, investe que é sucesso haha
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwww!
      Muito obrigada Isabella! Sua opinião é muito importante para mim :)
      Um beijo.

      Excluir
  18. Meninaaaaaa, que voz maravilhosa é essa?! Lindérrima!
    Blog Gabriella Bastos | Canal Gabriella Bastos se inscreve lá também, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Beijos querida Gabriella!

      Excluir
  19. Que voz lindaaaa! Virei fã hahaha
    Amei você cantando John Legend!
    hehe

    beeeeeijos
    Tem novos posts no blog..vem me visitar?? | O Top 6 de Rosemary Leal | Livros da Minha Vida: Estilhaça-me |


    | Blog da Camila | Facebook | Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra Camila!
      Essa canção é uma das minhas favoritas, o John arrasou.
      Beijos.

      Excluir
  20. Respostas
    1. Obrigada linda!
      Beijos, e volte sempre. Fiquei super feliz com a sua visita.

      Excluir
  21. Que linda a sua voz! Amei você cantando a música New Flame, ficou perfeita na sua voz<3
    Beijão!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran! É uma das melhores músicas do meu cantor favorito Chris Brown!
      Beijos, e volte sempre.

      Excluir
  22. Que legal genteee!! Parabéns viuu? Mto talento, continue sempre assim!!
    Beijoo

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra te ter por aqui!
      E que assim seja :) muito obrigada pelo seu apoio.
      Beijoo

      Excluir
  23. Amo, amo Coldplay... Mandou bem hein... <3

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo amo Coldplay! Eles são minha inspiração, é uma música mais linda do que a outra!
      Beijos Ana Cristina :*

      Excluir
  24. Respostas
    1. Obrigada querida Lary!
      Sua visita me deixou muito feliz, volte sempre.
      Beijos.

      Excluir
  25. Olá Deise!

    Amei os vídeos. Você tem uma voz muito boa e ótima afinação. Invista que você tem futuro.

    Beijinhosss!!!

    http://apesteticaebemestar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me deixou super feliz!
      Muito obrigada mesmo :) eu estou super animada haha.
      Beijos.

      Excluir
  26. Que arraso, sério, não imaginava que você cantava tão bem!! Beijinhos.
    Dos Vinte Adiante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww muito obrigada querida Joice!

      Beijinhos ♥

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©