8.8.14

Moda e Beleza: Saia Lápis

Olá meninas!
Aposto que vocês estavam com saudades da categoria Moda e Beleza não é mesmo? Pois é, depois de quase um mês e meio, estou trazendo de volta o assunto mais visitado e comentado do meu blog - yay!

Vou falar de uma peça que expressa elegância, e é ideal para uma festa, para ir à igreja, ou até mesmo, para ir ao trabalho. Estou falando, da lindíssima saia lápis, que é peça-chave nesse inverno.

Lookbook: tag skirt
Existem vários modelos: coloridas, estampadas, mais curtas, mais longas... e o objetivo dessa postagem é mostrar diversas opções para vocês se inspirarem e copiarem. Vamos lá?

 Não existe uma "fórmula específica" para usar a saia lápis. Você pode fazer vários tipos de combinação, com peças de diferentes texturas. Estampas quebram a seriedade, dando um look mais jovial.

Lookbook: tag skirt
 Esse tipo de saia, valoriza a silhueta. O corte é bem seco, e vai afunilando em direção aos joelhos. A maioria das saias, têm também, a cintura alta. Se você quer deixar o look mais social, escolha blusas de tecidos "mais finos e maleáveis", ou aquelas camisas femininas de alfaiataria, salto alto e clutch.

Google Imagens
Google Imagens
 Analise o seu corpo. Como foi dito anteriormente, esse é o tipo de saia que valoriza a sua silhueta, portanto, adquira a saia que vai te favorecer. Baixinhas, usem exatamente aquelas que vão até a altura do seu joelho, e usem saltos nudes. Altas, usem as tipo midi, com a blusa por dentro. Quem tem quadril largo use modelos de cores mais escuras e as que são mais retas. As de quadril estreito, faça ao contrário, cores claras e com estampas. 

Google Imagens
Google Imagens
Google Imagens
 Use a sua criatividade ao seu favor. Quer parecer mais romântica? Use peças com rendas, lacinhos, sapatos mais delicados e coisas do gênero. Quer parecer mais alegre? Procure tons harmoniosos. Quer parecer mais séria? Camisas cinturadas, e sapatos mais altos combinam! Quer ser mais moderna? Misture estampas. Enfim, está nas suas mãos! Tudo depende de como você quer se apresentar no dia.

Google Imagens
Espero que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida, sugestão ou opinião, deixe abaixo nos comentários! Será um grande prazer te responder. Beijos meninas, e voltem sempre! Me sigam no Instagram e no Twitter: @senhoritadeise, espero por vocês. 

                                                               

Comente com o Facebook:

41 comentários:

  1. Acho saia lápis super linda e sempre deixa o look elegante. Com tennis também fica super confortável e bonitinho :3 Seguindo aqui, beijos! Blog Da Anoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Julia!
      É verdade, tem um look aí acima de tênis, que realmente ficou super fofo!
      Obrigada pelo carinho, e eu já retribuí viu?
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  2. Sempre vejo looks lindos com essa sai, mas nunca consigo usar, sempre acho que fico muito seria e fico muito mais velha com ela, sem falar que sou muito baixinha. Mesmo assim ainda acho linda e queria muito poder usar haha
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Luiza, obrigada pela sua visita!
      Tudo bem? Fico muito feliz em te ver por aqui. Olha, tenta seguir as dicas que dei acima. Se você é baixinha, use uma saia que vá até a altura do seu joelho, de preferência com um sapato nude, e não se esqueça que existem as opções mais curtas também :) e se você não quer ficar "tão séria", use mix de estampas, use uma colorida. Um look despojado, é possível sim!
      Use e abuse! Vá em frente! Se seguir essas dicas, volta aqui para me contar como ficou!

      Beijos e volte sempre

      Excluir
  3. Tem cada modelo lindo né?
    Tenha muita vontade de comprar uma, mas ainda não achei AQUELA, sabe? Haha
    Beijos!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina!
      É verdade, eu me apaixonei :) também estou à procura de uma saia lápis para chamar de minha haha. Tomara que você encontre logo a sua!
      Beijos, e volte sempre.

      Excluir
  4. Segui seu blog, poderia seguir de volta?
    www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Se seguir de volta, estarei constantemente aqui lhe visitando :)
    Beijocas e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, volte sempre.
      Pode deixar que eu irei visitar o seu blog!
      Beijos.

      Excluir
  5. Estou desejando uma!! É tão bonito ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, é mesmo.
      Amo tanto essa saia, que eu decidi fazer uma postagem sobre ela!
      Obrigada pela sua visita, beijos.

      Excluir
  6. Adoro saia lápis, sempre uso para ir trabalhar.
    Aliás, minha primeira visita aqui no blog e to apaixonada, parabens viu?
    Beijoss
    Dos Vinte Adiante

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por essa saia,ela dá tanta elegancia num look!
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia!
      É verdade, se eu pudesse resumir em uma palavra, resumiria em elegância mesmo! Não tem outra palavra que descreva melhor.
      Estou feliz em te ver por aqui, volte sempre.

      Excluir
  8. Eu acho chiquérrimo, fica super lindo. Pena que não tenho nenhuma ://
    Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena investir Gabi!
      Deixa qualquer look elegante :)
      Beijos, e obrigada pela sua visita!

      Excluir
  9. Nossa que nome estranho para uma saia né? rsrs
    Achei ela linda demais :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo haha, mas acredito que se chame assim, pelo modelo que é justo e afunilado :)
      Beijos querida Camila, fico super feliz em te ver por aqui.

      Excluir
  10. Eu acho essa saia linda ♥ mas acho que em mim ficaria horrível kkkk :/

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, não diga isso!
      Vale a pena fazer uma pesquisa, vale a pena tentar! Vai que você encontra uma que seja exatamente para você?
      Beijos, obrigada pela sua visita, e volte sempre. Se você resolver tentar, volta aqui e me conta como foi :)

      Excluir
  11. São clássicas, né? E extremamente lindas!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super!
      Um grande beijo para você Isabella!
      Quero te ver mais vezes por aqui haha! :)

      Excluir
  12. Eu adorei, é bom que combinam com tudo! O problema é que se for gordinha (tipo a que vos fala, hahah), fica um pouquinho saliente as gordurinhas! Hahahah!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas isso tem solução haha!
      Beijos Nay :)

      Excluir
  13. Eu acho lindo, elegante e retrô <3
    Tem que saber usar, claro, e fica lindo quando colocam um cinto fininho junto!
    ━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━

    ResponderExcluir
  14. UMA MAIS MARAVILHOSA QUE A OUTRA! Acho super elegante


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. Adoro saia lápis, acho super elegante mesmo e uso sempre! <3

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ficar linda em você ♥
      Beijos Mariana! Obrigada pela sua visita.

      Excluir
  16. Eu acho lindo, mas prefiro as mais curtinhas. Lindos os looks que você escolheu. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu carinho!
      Claro, sigo sim!
      Beijos :*

      Excluir
  17. Oi, Deise! Eu adorei as inspirações! Gosto muito da saia Lápis. Realmente valoriza a silhueta e deixa toda mulher mais elegante, né? Seu post ficou super completinho! Adorei! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabella!
      Obrigada querida, fico feliz em te ver por aqui!
      Beijos

      Excluir
  18. Adoro saia lápis, acho super chique e elegante.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amo como as saias lápis valorizam o corpo feminino. Alem de valorizar sao lindas! beijos
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que lindass,amei todos os looks
    sou apaixonada por saia lápis,tenho um monte,rsrs
    ,já estou seguindo e curtindo sua fanpage,retribuii??
    beijos flor

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/2014/08/dica-do-blog-moda-evangelica-cassia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado da postagem Rosinha!
      Beijos, já retribui, amei o seu blog!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©