9.5.14

Moda e Beleza: Acessórios "must have" do Inverno!

Olá pessoal!
Aconteceram muitas coisas durante esses dias que passaram não é mesmo? Demi Lovato, a Avril Lavigne e o OneDirection vieram ao Brasil, já sabemos quais jogadores vão representar a nossa seleção na Copa do Mundo, músicas e álbuns de artistas renomados foram lançados, tem filmes legais no cinema como o Homem-Aranha 2... e outras novidades.

Eu estava morrendo de saudades de vocês, e pensando em qual deveria ser a próxima matéria do blog, decidi dar continuidade as dicas do que usar no Inverno :) Minha última postagem sobre o assunto, ultrapassou as 300 visualizações - muito obrigada! Me senti, então, super motivada a fazer algo ainda melhor para as minhas leitoras. Vamos conferir?

lookbook
Gorro: é mais uma peça para nos manter quentinhas nesse frio que em breve vai bater à nossa porta. É geralmente composto de lã, e é encontrado facilmente nas diversas lojas do país. Pode ser usado em looks despojados, e até mesmo em looks sofisticados, tudo depende de como você quer usar.

lookbook
Cachecol: esse é indispensável! O cachecol aparece em várias versões, texturas, modelos, tamanhos e cores. Sinta-se a vontade para usar de acordo com o seu estilo e preferência. Use e abuse!

lookbook
Vi esse vídeo e achei super interessante, a blogueira Wendy ensina 25 maneiras de se usar o cachecol! Assista, e se inspire.



Jaqueta de Couro: é a minha peça favorita, mal posso esperar para vestir! Eu amo mesmo o modelo "perfecto", que tem a gola recortada e uma pegada mais roqueira. Por ser uma peça versátil, combina com calça, legging, vestido, saia... ou seja, te protege do frio e ainda te deixa super estilosa com várias opções de look não importa a hora do dia. 

lookbook
Gola "Peter Pan": é o mais novo hit da moda internacional. Essa tal gola, é mais arredondada, e tem um estilo mais romântico. Eu decidi falar sobre essa tendência aqui, justamente porque pode ser removível ou não - mais opções de looks. Deve ser usado com cores mais discretas e looks mais delicados. Preste atenção nos demais acessórios, e arrase!

capricho.com
Botas: Chegou a hora de usá-las! De todos os tipos, tamanhos e modelos, mas a que está mais em alta nesta estação é a "cut out boot", que tem o cano curto e recortes diferenciados - vai bem com qualquer look. Fique a vontade para usar o tamanho de salto que quiser, eu prefiro as sem salto sabe? :) Super fofas e estilosas, concorda?

Google Imagens
E as tendências para as unhas, são as cores mais fechadas como: vermelho, vinho - burgundy,marrom e azul escuro. Preto e roxo, também são opções. Se você não é fã dessas cores, o "nude" está na lista :)


veja rio
Espero que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida, opinião ou sugestão, deixe seu comentário abaixo! Vou amar respondê-las! Você pode me encontrar no twitter e no instagram: @senhoritadeise.

Um grande beijo,

                                                   

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Eu acho que eu vivo no inverno 24 horas por dia, viu Deise?! Eu uso isso tudo sempre todos os dias, botas principalmente! <3
    Gorros uso muito também, mas cachecol é que não dá porque moro no Rio e acho que praticamente nunca tem tempo pra usar isso aqui ahahahaha :~
    Mas adorei o post! As cores do inverno são lindas né?! :3

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sério Tabatha? Ultimamente, estou amando usar gorro! Acho que dá um up na produção sabe? Um estilo a mais ;) muito obrigada, e sim, super concordo! As cores do Inverno são lindas.
      Beijos!

      Excluir
  2. quanta ideia boa, adoreiiii!!!! super útil o vídeo do cachecol =)

    olha só, tem tutorial novinho lá no meu blog! está uma make imperdível, super fácil e lindonaaa!!! vem conferir: http://bysallymazay.blogspot.com.br/

    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esse vídeo! É super útil e divertido :)
      Pode deixar que vou conferir!
      Obrigada pela sua visita Sally! Beijos

      Excluir
  3. Adorei o gorro e to doida pra comprar um, fica super legal no look e é super quentinho.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Laiza :) Comprei um, recentemente, nas Lojas Renner!
      O gorro dá um up na produção né? Um estilo bem legal haha.
      Beijos, e volte sempre.

      Excluir
  4. gorros e as botinhas são meus acessórios favoritos!

    beijos Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Bela!
      Muito obrigada pela sua visita!
      Beijos.

      Excluir
  5. Eu não consigo usar cachecol, sério mesmo! :( Mas esse ano eu vou tentar, porque eu passo muito frio vindo da faculdade é muito ruim, e acho que ele vai esquentar! O gorro também com certeza ajuda. rs Amei as cores dos esmaltes. :O

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei as cores dos esmaltes Nah! :)
      E, eu sou como você, não sou de usar cachecol. Mas no meu caso, é que eu sinto agonia mesmo haha. Mas dessa vez, vou tentar me acostumar, e procurar modelos que não me incomode tanto.
      Obrigada pela sua visita! Beijo.

      Excluir
  6. Lindas inspirações!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amoooo usar botinhas no inverno. <3
    Adorei as cores dos esmaltes, sou viciada em esmaltes. *-*
    Amei seu blog, já estou te seguindo. :)
    Beijos, até mais!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, por isso que eu gosto do inverno haha, hora de tirar as botas do armário.
      Obrigada pela sua visita Natty!
      Beijos, e até mais.

      Excluir
  8. Meu Deus, apaixonei no look do cachecol,gente, que cores perfeitas. E que relógio é esse?
    =*

    ResponderExcluir
  9. Ops meu blog é o http://www.gosteieagora.com (comentário acima)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra te ter aqui no meu blog Joyce! :)
      Muito obrigada pela sua visita, e eu também amei esse look! haha
      Volte sempre.

      Excluir
  10. adoro cachecol/lenço e botas! gorro eu acho lindo tb mas me incomoda usar as coisas na cabeça fico me achando um ET hahaha

    adorei o post (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Graziela!
      Às vezes, usar acessórios na cabeça me incomodam também haha!

      Muito obrigada pela sua visita, obrigada também por dividir a sua opinião com a gente!

      Beijos e volte sempre. :)

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©