30.4.14

Recomendo: Tintura Garnier Olia

Hello girls!
Dessa vez, eu gostaria de compartilhar com vocês, a experiência que eu tive ao pintar o meu cabelo com a tintura Olia da Garnier. Essa linha, é relativamente nova no país, foi lançada há pouco tempo, e eu decidi conferir a novidade. Quem me incentivou a usar a marca foi a minha amiga Larissa Raposo do blog Expressando Beleza

Estava com muita vontade de mudar o meu visual. Há nove meses, fiz mechas californianas, e isso meio que estragou as pontas do meu cabelo. Com esse problema, usei o shampoo Split Remedy da TRESemmé, confira aqui a postagem, e me dei super bem e depois de algum tempo, resolvi de vez mudar.

instagram: @senhoritadeise
Eu já pintei várias vezes o meu cabelo, só que com aquelas tinturas "tipo shampoo", que acabam saindo durante as lavagens. E a vantagem que o Olia traz, é o resultado permanente. Tem longa duração, não contém amônia na fórmula e é constituído de 60% de óleos naturais de flores que trazem maciez e brilho aos cabelos.

O cheiro não incomoda - o perfume é floral (já que o óleo é proveniente das flores) e eu particularmente não me senti incomodada. Os meus olhos não ficaram irritados, nem nada do tipo! Outra vantagem, é que durante a aplicação, a tintura não escorreu.

foto tirada logo após a coloração.
Meu cabelo não ficou ressecado após a retirada do produto. Esperei apenas 30 minutos para ter a coloração desejada. Cobriu de forma homogênea, e ficou com um brilho maravilhoso! 

A aplicação é bem fácil. Minha mãe não teve nenhuma dificuldade em aplicar o produto, que contém:

- um frasco aplicador com creme revelador, 60 g
- uma bisnaga de creme colorante 60 g
- um frasco Tratamento Brilho Intenso 40 ml
- e um par de luvas e um folheto explicativo.

A cor escolhida por mim, foi Preto Profundo (1.0), que é bem forte, e cobriu todos os fios loiros das mechas californianas, e todos os fios castanhos (cor natural dos meu cabelo). 


Enfim, estou super satisfeita com o resultado, o processo é simples e agradável. Recomendo para vocês, e dou 5 estrelas para o Garnier Olia!

Última dica: antes de fazer o processo de tingir os cabelos, leia as instruções e faça o teste de mecha. Assim, você não correrá nenhum risco de apresentar alguma alergia, e acabar prejudicando seus cabelos.

Se você já usou o produto, conte sua experiência nos comentários abaixo. Avalie também, a minha resenha, quero muito saber sua opinião! Me siga no Instagram: @senhoritadeise, espero por você.

                                                    

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Que legal, já que não faço tintura posso testar na minha mãe :D

    Beijos.

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode testar! Super recomendo, o resultado é ótimo!
      Beijos Laiza, e obrigada pela sua visita, volte sempre!

      Excluir
  2. Gente, mas você ficou linda linda linda com essa cor de cabelo! Ficou muito mais bonito do que antes, e seu cabelo tá parecendo super macio e com um brilho lindo mesmo! Não conhecia essa novidade da Garnier, bom saber! Você descoloriu ou só tingiu?

    PS: Amei a coroa de flores <3

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow Tabatha, muito obrigada mesmo! Fico muito feliz em receber esse elogio haha! Só tingi mesmo ;) o resultado ficou ótimo, já fiz lavagens e a cor e o brilho continuam os mesmos. Estou super satisfeita!
      Mil vezes obrigada! :*

      Excluir
  3. Ameeei! Combinou muito bem com você essa cor, amor.

    http://conexahollywood.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jhoyce!
      Minha família e meus amigos também acharam o mesmo haha!
      Beijos, e volte sempre.

      Excluir
  4. ai que linda, adorei as suas fotos....=) beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Tenha você também uma ótima semana!
      Beijos Siça :)

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©