11.3.14

Tendência: Óculos Escuros

Olá queridas leitoras!
Hoje vou mostrar para vocês, os três modelos de óculos escuros que estão dando o que falar, aqueles que são os mais populares entre os fashionistas :) Vamos conferir?

Clubmaster: 
Todos sabem que o Ray-Ban é o queridinho entre todos os óculos escuros do planeta haha. Eu simplesmente amo esse modelo, de todos, é o meu favorito! Esse veio direto da década de 80, e recebeu a inovação da marca. Lindo não é? Fica bem em quem tem o rosto redondo.

Google Imagens
Selena Gomez - weheartit.com


Round Glasses: 
O modelo que fez sucesso nos anos 70 está de volta, em diferentes tamanhos e modelos e em cores variadas. Aposte naquele que mais combina com você! Fica ótimo em quem tem o rosto quadrado.

capricho.com
Google Imagens


Óculos "gatinho": 
Esse modelo fez sucesso na década de 50. Tem esse nome exatamente pelo "puxadinho" no canto superior da armação - super charmoso não acha? Dá um ar retrô que eu amo! Fica bem em quem tem o rosto fino e alongado.

capricho.com
Rihanna - Google Imagens


E aí? O que você achou? Não esqueça de deixar o seu comentário!
Volte sempre!

                                               





Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Lindos !
    Gostei do segundo, não sabia que o nome era Round Glasses rs, mas como combina para rostos quadrados, não vai ficar legal em mim :(

    Blog No Estilo Gisele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena tentar! Escolha um modelo menor, quem sabe assim combina com você?
      Beijos Gi, e obrigada pela sua visita! Volte sempre!

      Excluir
  2. Acho muito lindo, e indispensáveis no verão !
    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Concordo com você, mal posso esperar para adquirir o round glasses! Acho lindíssimo. Beijos Carla, e volte sempre :)

      Excluir
  3. Prefiro o clubmaster :)
    Acho eles simplesmente lindinhos.
    Super inspirador o post! Parabéns.
    Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww muito obrigada! Beijos Lúcia, volte sempre :)

      Excluir
  4. Tem gente que simplesemente nasceu para usar óculos escuros, eu como tenho miopia e astigmatismo teria de mandar fazer um de grau que sai mais caro e também nem uso muito D: , mas é lindo!
    Ah, obrigada por visitar meu blog ;*
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é! O meu pai também usa óculos de grau, e ele optou fazer as lentes "transitions" que se adaptam de acordo com a luminosidade. Ah, mas vale a pena fazer um! Pense nisso ;)
      Eu que agradeço a sua visita! Beijos Mônica, espero te ver mais vezes por aqui!

      Excluir
  5. Me apaixonei pelo da Selena <3
    Adorei o post, parabéns seu blog ta lindo!
    Mil beijinhos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Viick! Espero te ver por aqui mais vezes!
      Mil beijinhos para você também :*

      Excluir
  6. Olá linda gostei muito deste da Rihanna,é bem estiloso
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! O modelo combinou demais com ela ;)
      Beijos, até mais Mell! :)

      Excluir
  7. cara
    acho lindos demais todos os três modelos
    mas o que eu queria mesmo era aquele de coração
    ou um desses redondos

    marcellepires.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iriam combinar bastante com você :)
      Visitei seu blog, e gostei bastante! Obrigada pela sua visita! Beijos Marcelle, volte sempre! :*

      Excluir
  8. Estou apaixonada por esses novos modelos da Ray-Ban <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Erika!
      Mal posso esperar para ter o meu clubmaster!
      Beijos e volte sempre :*

      Excluir
  9. Oi Deise!
    Amoooo óculos escuros! É o tipo de acessório que, por mais "simples" que seja, sempre dá um up no visual, né? Sem falar que quando a gente sai de casa com aquela cara de sono ele ajuda bastanteeeeee! hahahaha.
    Desses modelos eu adoro o Clubmaster e os redondinhos <3 São lindos!!!

    Adorei o post!
    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Eu também amo, e concordo plenamente com você :)
      Muito obrigada pela sua visita, volte sempre!
      Beijos querida :*

      Excluir
  10. Eu sou louca por um óculos redondo, mas nunca acho :( aliás, amo esse modelo que a Sel Gomez tá usando também, lindo!
    Beijos <3

    www.doceapego.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Quero que as lojas comecem logo a vender os "round glasses"! Tenho vontade de ter um :) Tomara que entre logo no nosso mercado.
      Beijos Laris! Volte sempre.

      Excluir
  11. eu amoooo óculos de sol, mas como uso óculos de grau complica um pouco. As vezes me dou o prazer de usar, geralmente quando saiu de carro, mas quando saiu de ônibus tenho que pegar o busão pra depois colocar o óculos de sol rsrsrs

    Garota Adocicada (clique aqui) ou visite meu perfil.
    Instagram @karoulles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta as lentes transitions :) Deve ser uma opção mais cara, mas talvez assim, valha mais a pena.
      Beijos Karoll, foi muito bom te ver por aqui, espero te ver mais vezes! :)

      Excluir
  12. Achei lindos os modelos, sou viciada em óculos <3

    www.cindereladementira.com.br

    Tour pela minha penteadeira: http://www.youtube.com/watch?v=UbUqd9t0mE4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade de ter vááários modelos haha. Quem sabe um dia?
      Beijos Ana! Volte sempre :*

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©