25.3.14

Tendência: Moda Outono/Inverno 2014

Queridas leitoras,
estou aqui para mostrar para vocês, as novidades do Outono/Inverno 2014: uma mistura de várias tendências para todos os estilos e gostos. São diversas propostas, que prometem estar em todos os lugares ao redor do mundo! Peças que começam a invadir as vitrines e estão em looks que as blogueiras e fashionistas estão desfilando por aí. 

Aproveite essa postagem e se inspire! Veja o que mais combina com o seu estilo, fique por dentro do assunto, e saiba no que investir na hora de fazer suas compras.

Lookbook: Lua P
Nesta estação, as calças modeladas, ganham a vez, especialmente o modelo flare (aquela que tem a boca mais aberta, tipo "boca de sino"). A calça pode ser estampada - estilo que tem mais força nessa estação, jeans ou colorida bem no estilo dos anos 70.

Lookbook
Lookbook
As franjas vêm com tudo! Elas estão nas roupas e nos acessórios, como as bolsas. Aposte!

veja rio
O moletom ganha versões sofisticadas com aplicações, em diferentes cores e estampas e misturado em looks mais chiques e arrumados. Também é válido, o "oversized", que é muito estiloso!

veja rio
O mix de estampas continua em alta, especialmente, o animal print. Flores e formas abstratas também aparecem como tendência. Podem ser coloridas, ou em cores sóbrias, vale a pena investir!

veja rio
As jardineiras voltaram, e têm tudo para ser o must-have do outono :) Eu AMO, é uma peça #icônica. 

veja rio
Pied de poule, ou pé-de-galinha, reaparece numa forma mais atual. Essa estampa pode aparecer em modelos maiores ou menores, e em vários tipos de tecido. Posso dizer, que essa é a mais pedida e mais usada nessa estação. Aparece em calças, vestidos, casacos... escolha a sua!

Lookbook
veja rio
O tricô é o meu favorito! Essa peça vai da mais básica, àquela mais legal e divertida. Do estilo mais chique ao mais despojado, em vários comprimentos e texturas variadas. 

Lookbook
veja rio
O estilo boho também aparece por aqui. Vestidos com modelagens mais largas, botas e franjas deixam o look baseado no estilo hippie.

veja rio
Xadrez, na inspiração college ou grunge - estilo que a banda Nirvana trouxe nos anos 90 - e está super em alta. Deixa o look atual e muito lindo :) Você pode usar num estilo mais esportivo, ou social, basta investir nos acessórios certos... seja um tênis, um salto, uma clutch... você decide.

veja rio
Espero que vocês tenham gostado! Deixe seu comentário contando qual é o seu estilo e qual dessas peças mais te agradou! Vou amar saber a sua opinião! 

Beijos,

                                            

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Amei o post flor. Gosto muito de casaquinhos, moletons, acho o outono umas das melhores épocas, tem como bolar uns looks bem legais e diferentes.
    Beijão lindona ! Parabéns pelo blog !
    http://crista-descolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Por isso que eu amo essa estação!
      E muito obrigada pelo elogio! Tudo que coloco nesse blog, é para vocês :) Volte sempre Hosana :*

      Excluir
  2. Arrasou nesse post, sério Best!
    Tudo bem explicado ;D
    Gostei mt <3

    www.expressandobeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Best!
      Fico muito feliz em saber que você gostou!
      Beijos, e volte sempre! :)

      Excluir
  3. Arrasou no post! Boaaaaa.
    Gostei demais cara, e nesse tempo fresquinho dá pra montar uns looks perfeitos.

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jhoyce!
      Sua opinião é muito importante haha, volte sempre! :*

      Excluir
  4. Só não sou muito fã das franjas, de resto acho tudo muito bonito!!
    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu entendo! Eu prefiro as franjas nos acessórios, como por exemplo, numa bolsa :) Acho que vale a pena investir!
      Beijos Emy, e obrigada pela sua visita, volte sempre!

      Excluir
  5. Eu sou uma amante da moda inverno, sabia? Não dá, são as tendências mais lindas, sempre! <3

    Eu adoro franjas, e no momento estou louca querendo uma jardineira. Eu nunca gostei muito, mas eu vi uns looks tão lindos ultimamente que eu tô gostando bastante! Mas o problema é que meu corpo é bem violão, então a maioria fica bem estranha nos quadris :(
    Mas ainda estou à procura! :3

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Tabatha! O verão é a minha estação favorita, mas admito que as roupas mais lindas são as do Outono/Inverno! Amo as tendências <3
      Tenho certeza de que você vai achar, e vai ficar linda em você! Quando achar, posta o look no blog, sempre que posso eu visito!
      Beijos querida, volte sempre! :*

      Excluir
  6. Adorei os looks, só a calça ali com a boca larga não me agrada não rs
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns modelos mais atuais que são lindos Gabi.
      Eu também não me agradava não haha, mas agora eu passei a gostar. Acho que vale a pena investir. Beijos, volte sempre!

      Excluir
  7. Adorei os looks, queria que aqui na minha cidade não tivessem cancelado o inverno, porque ta um calor de matar!!!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você gostou!
    Olha, continue na fé, porque o inverno ainda está para chegar haha! Estamos no outono, então, as chances da temperatura cair, são bem favoráveis! Beijos e volte sempre :*

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©