18.3.14

Música: Cantoras que se formaram na Disney!

Que saudade de vocês! Como vocês estão?
Estava sem postar, porque acabei de me mudar para São Paulo e, estou ainda organizando muitas coisas ;) Quero agradecer a todos que estão lendo o blog e comentando! Isso é muito importante para mim! Vamos conferir a postagem de hoje, que é sobre música!

O canal Disney Channel virou uma verdadeira plataforma para novos artistas teen que querem ter uma carreira mundial bem sucedida e duradoura.

E com todo esse sucesso que alcançam, logo investem na carreira musical, que aumenta ainda mais seus fãs ao redor do mundo.

Como eu AMO música, na minha playlist não poderia faltar essas artistas que são atrizes e cantoras. Nessa postagem, selecionei algumas canções dessas meninas talentosas que tiveram suas carreiras iniciadas / destacadas em filmes ou em séries da Disney.

Google Imagens
Vou começar, com a minha favorita: Hilary Duff. Ela interpretou a personagem da série mais famosa do canal, "Lizzie McGuire". Virou cantora em 2002, e teve seu álbum "Metamorphosis" certificado em 3x platina. Ela emplacou vários sucessos nas paradas - ela inclusive, tem duas coletâneas que foram muito bem sucedidas. Ela foi considerada pela Billboard a Rainha da Disney, pois ainda é a artista que mais vendeu discos durante a sua permanência no canal e na gravadora - totalizando 4,4 milhões de discos vendidos nos EUA e 14 milhões mundialmente. Hilary é linda e recentemente se tornou mãe. Mal posso esperar para vê-la voltar a ativa!



Posso dizer que eu amo todos os singles da Hilary haha. Escolhi "Fly", pela letra. Acho relevante e a mensagem é especial :) uma das minhas super favoritas.

Google Imagens
Apesar de tudo que aconteceu na vida pessoal de Lindsay Lohan, eu ainda torço muito para que a ela dê a volta por cima. Ela iniciou sua carreira como modelo infantil, e logo depois atuou no filme da Disney "Operação Cupido"; fazendo o papel de gêmeas - isso mesmo! O filme foi muito bem recebido, e depois disso ela assinou um contrato e fez mais três filmes com a companhia, entre eles, o meu super favorito "Sexta-feira Muito Louca". Nesses filmes, ela já tinha músicas na trilha sonora, mas foi mesmo em 2004 que ela lançou seu primeiro álbum "Speak" que foi um sucesso!



É incrível a vibe dessa música e do clipe. "First" realmente faz com o que você se sinta poderosa! Arrasou LiLo!

Google Imagens
Demi Lovato é poderosa! Sei que você vai concordar comigo ;) Apesar de ter iniciado sua carreira logo na infância, ela se tornou mundialmente conhecida, após ter feito o filme "Camp Rock" ao lado dos Jonas Brothers.Ela também estrelou uma série chamada "Sunny Entre Estrelas". Em 2008, seu primeiro álbum "Don't Forget" vendeu 89 mil cópias na primeira semana de vendas. Foi um fenômeno! A voz dela é incrível - para mim, ela é a melhor performer de todas! Canta muuuito ao vivo!



Me apaixonei por "Give Your Heart a Break" na primeira vez que ouvi. É muito fofa essa canção! E fica na cabeça... é boa demais. Não é a toa: é um dos maiores sucessos da Demi.

Google Imagens
Selena Gomez parece uma princesa! Tão linda e talentosa :) A personagem mais conhecida interpretada por ela, é Alex Russo, da série "Os Feiticeiros de Waverly Place". Ela também atuou em diversos filmes da Disney, entre eles, "Programa de Proteção para Princesas" e o próprio filme da série.
Ela iniciou sua carreira de cantora, gravando músicas para a trilha sonora dos filmes que interpretava. Logo depois, em 2009 ao lado da banda The Scene, ela lançou seu primeiro álbum "Kiss & Tell" que foi #9 na Billboard 200!



Eu amo todos os singles lançados pela Selena - todos mesmo. Mas, "A Year Without Rain" é muito especial para mim! Me cativou, é linda demais.

Google Imagens
Atualmente a Miley Cyrus está fora de si haha, completamente transformada e mudada, fazendo muitas loucuras por aí. Mas nem sempre foi assim... Ela começou a carreira de atriz em 2001, mas ficou mundialmente conhecida com a personagem Hannah Montana. A série foi um sucesso sem precedentes, alcançando em média 4 milhões de telespectadores por episódio. Seu primeiro álbum, ligado a série, vendeu mais de 326 mil cópias na primeira semana de lançamento. Hoje em dia, as trilhas sonoras somadas venderam, somente nos EUA, 13 milhões de cópias. Depois disso, foi um sucesso após o outro com turnês e filmes!



"Everybody needs inspiration, everybody needs a song. A beautiful melody..." A voz dela está perfeita e a música é tocante. Amo muito! "When I Look At You" é uma das melhores sem dúvida alguma.

Esse foi só o começo. Na segunda parte, trarei mais curiosidades e mais músicas de outras artistas que se "formaram" no Disney Channel. Espero que vocês tenham gostado! Até a próxima postagem!
Beijos.

                                                     




Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Eu sou suspeita pra falar porque AMO todas as cantoras que saíram da Disney, até a geração Demi/Selena! heheheh
    Amei sua seleção!

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Tabatha! Também amo todas as cantoras, as músicas são muito boas e entram facilmente na lista das minhas favoritas.
      É muito bom ver você por aqui! Volte sempre!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Gente do céu, eu simplesmente amava fly, sessão nostalgia agora haha. Também amo when i look at you e escuto até hoje. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Gabriela! Sessão nostalgia meesmo! :) Sempre que quero voltar no tempo, e reavivar lembranças, eu escuto essas canções! São lindas demais.
      Obrigada pela sua visita, e volte sempre.
      Beijos :*

      Excluir
  3. Todas muito divas, a Hilary tá sumida, né?!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela teve um filho, e ficou afastada das atividades dela... espero que ela volte logo a cantar e a atuar. Ela é muito linda e querida!
      Beijos Thayse, volte sempre! :*

      Excluir
  4. Miley e Selena são minhas lindonas <3
    Também amo a Demi, mas não sabia que a Lindsay cantava
    Eu sou uma disney mania, cara. Desde a geração dos Jonas até agr hahahahaha
    Pra ser sincera, nunca ouvi (ou pelo menos acho) nenhuma música da Hillary :s

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super recomendo as músicas da Hilary! "Come Clean", "So Yesterday", "Play With Fire", "With Love", "Beat Of My Heart" e várias outras! São lindas :) E as canções da LiLo também são muito boas "Confessions Of a Broken Heart", "Over" e "Rumors" são algumas das melhores!
      Vale a pena conferir!
      Obrigada pela sua visita Jhoyce :) Volte sempre! Beijos :*

      Excluir
  5. A minha preferida é a Demi, mas curto muito a voz da Selena e da Miley.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Demi é poderosa! Espero que a Miley encontre um bom caminho, não estou curtindo muito essa nova fase dela, e a Selena eu AMO!
      Obrigada pela sua visita Nah :) Beijos.

      Excluir
  6. Sou apaixonada nessa musica da Miley gosto muito dela,e estou viciada nas musicas do novo cd,também curto as da Demi e da Hilary todas lindas.
    Beijos.
    http://meutomdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto muito as músicas dessas meninas haha! Elas arrasam!
      Beijos Hainoan! Volte sempre.

      Excluir
  7. Amo a lindsay! Mesmo ela sendo louca e surtando a bessa hahaha
    Sexta-feira Muito Louca tbm é um dos meus filmes preferidos dela, depois de Meninas malvadas CLARO!

    Eu amava demais a Hanna montana, Os Feiticeiros de Waverly Place, Sunny entre estrelas e Lizzie McGuire <3 saudades desses tempos!

    AMEI demais seu post guria ^=*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra Jackie!
      Muito obrigada! Também amo a LiLo, torço muito para a recuperação dela, quero vê-la na ativa e no sucesso. Também amava essas séries, com certeza a melhor época. Bem que eles podiam reprisar as mais antigas né? Tipo a Lizzie ;)
      Beijos querida, volte sempre!

      Excluir
  8. Demi, Sel e Miley são as clássicas da Disney, né?! hahahahah Beijos e tenha uma ótima semana :D!!!
    maluquice de garota
    página no face
    página no Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Esse trio arrasa!
      Obrigada Isabella, desejo o mesmo para você, beijos :*

      Excluir
  9. Eu ouvia muito elas, agora não ouço mais. Mais elas são umas fofas, e as músicas delas tem letras inspiradoras :D
    Beijão linda ! Parabéns pelo blog !
    http://crista-descolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A Britney, a Christina e o Justin também foram da Disney!
    Sinto muita falta da Lilo, ela tem desperdiçado o grande talento que ela tem...
    Nunca curti muito a Hilary, mas Lizzie era bom, e das mais recentes eu sempre preferi a Miley até ela pirar o cabeção, agora prefiro a Demi rsrsrs
    Beijos!



    www.PrioridadesFemininas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ludimara!
      Muitos desses artistas, sairam da Disney! São muito amados, e colecionam sucessos! Eu amo a Hilary, com certeza, ela é a minha favorita! Mal posso esperar para vê-la no cenário musical. E também amo a Demi! Na minha opinião, ela tem o melhor potencial vocal! Arrasa nas apresentações ao vivo!
      Beijos, e obrigada pela sua visita!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©