10.3.14

Moda e Beleza: Festa do Purim

Olá meninas! Estava com saudades de vocês!

Hoje estou aqui para falar sobre a Festa do Purim, que foi realizada no último sábado, dia 8 de março, mais conhecido como o dia internacional da mulher.

Gostaria de mostrar para vocês, o look que eu escolhi, e a maquiagem que fiz, mas antes, vou contar para vocês todo o significado dessa festa, e tudo o que foi passado para nós, nessa reunião tão importante.

A Festa do Purim, é o dia mais alegre para os judeus, pois é comemorado o livramento do povo, que só foi possível graças a fé em Deus e coragem da rainha Ester. O grupo Godllywood incluiu essa festa no calendário de compromissos, aproveitando para falar de fé e encorajar muitas mulheres ao redor do mundo! Foi uma benção ter participado dessa reunião!

Se você quiser conhecer mais sobre o trabalho do grupo Godllywood, acesse o site oficial do grupo Godllywood no Brasil.

Confira algumas fotos do evento que aconteceu no Rio de Janeiro, mas foi transmitida para todo o Brasil através de videoconferência.

O evento no Rio de Janeiro ficou lotado. 

As apresentadoras do evento: Beth, Fátima Bassini e Núbia Siqueira

A convidada especial e cantora do evento Isis Regina.  
Agora vamos falar do meu look :)
Bem, para participar da festa, não é necessário se vestir "rigorosamente" nem nada do tipo. Mas, as mulheres podem se vestir de acordo com a época descrita. Também não é necessário comprar os trajes. Confira aqui nesse link como é fácil fazer a roupa :)

Escolhi o rosa, combinando com acessórios dourados e a testeira.
Instagram: @senhoritadeise


Maquiagem: primeiro apliquei o BB Cream da L'oreal (em breve vai ter resenha aqui no blog!), e depois passei uma sombra roxa, passando depois por cima, para suavizar, uma sombra branca.
Coloquei o batom Mandala da Panvel e nos cílios passei as máscaras da Maybelline One by One e a Falsies que deu um volume lindo :) Amei o resultado!

Espero que vocês tenham gostado! Deixe seu comentário, sua sugestão ou dúvida!
Beijos!
                                               


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. não fazia ideia desse tipo de evento! amei :D
    e adorei o seu blog! Vou seguir! Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Acredito que no país em que você vive, também tem uma festa do Purim. Beijo, e muito obrigada!
      Que Deus te abençoe em todos os sentidos.

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©