25.2.14

Pense Comigo: Tempo para Tudo

Olá meus queridos leitores! 
Quero agradecer a vocês pelo carinho, e por todos os comentários positivos que venho recebendo pelo trabalho realizado aqui. Essa era a intenção quando iniciei esse projeto, alcançar pessoas em várias partes do mundo e é extremamente gratificante ver esse sonho se tornando realidade. Obrigada!

Valfré
Quero compartilhar com vocês, uma coisa muito especial que aprendi nesses dias. Há tempo para tudo. Cada coisa tem a sua ocasião. Saiba discernir o tempo em que você está vivendo. A vida é feita de etapas, e em cada uma delas, oportunidades nos são dadas, escolhas têm que ser feitas. 

Saber lidar com o tempo em que vivemos é ter equilíbrio. É ter sabedoria e saber agir na hora certa. É preciso ter paciência e muita em Deus para aprender tudo aquilo que Ele tem nos ensinado e nos mostrado através das experiências que Ele nos proporciona.
Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer, tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar, e tempo de edificar, tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de saltar de alegria. Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras, tempo de buscar e tempo de perder, tempo de guardar, e tempo de jogar fora. Tempo de rasgar, e tempo de coser, tempo de estar calado, e tempo de falar, tempo de amar e tempo de aborrecer, tempo de guerra e tempo de paz. – Eclesiastes (3:1-8) 
Esse assunto é bastante interessante, não acham? Tem vários aspectos para serem analisados. O que eu quero dizer para vocês é o seguinte: tudo passa. Então, saiba esperar sem se acomodar. No momento em que tiver que lutar, lute. Procure ser feliz e viver o melhor que puder. Aproveite cada etapa, cada ciclo, cada capítulo da sua vida sempre seguindo adiante.

Faça tudo com motivação, ame e se doe. Quem planta, colhe. Se você plantou coisas boas, no tempo certo, você irá colher coisas boas. Se você plantou coisas ruins...

Como disse, no início dessa postagem, saiba discernir o tempo em que você está vivendo, faça uma reflexão e mude o que tiver que mudar. Não desperdice o seu presente se desgastando com o passado. Há tempo para tudo! 


Espero que eu tenha me expressado bem, e gostaria de conhecer a opinião de vocês sobre esse assunto. Qualquer comentário é bem vindo! Sinta-se a vontade para dividir sua experiência, dar um conselho ou sua opinião!


Times like these (acoustic) by Foo Fighters on Grooveshark

Beijos, e volte sempre!

                                                         

    

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Estou vivendo exatamente isso: o tempo. Esperar o certo se cumprir na minha vida com a direção de Deus. :)

    http://conexahollywood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Nada melhor do que a direção de Deus para a nossa vida! Continue fazendo essa escolha. Muito obrigada pela sua visita, volte sempre!
      Beijos :)

      Excluir
  2. Tenho bastante paciência pra esperar as coisas acontecerem no momento certo.
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que essa seja a melhor coisa! Temos que ter paciência, sem nos precipitar. Obrigada pela sua visita, volte sempre!
      Beijos querida!

      Excluir
  3. Olá flor,adorei o post é simplesmente perfeito<3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww muito obrigada! Comentários assim, realmente me inspiram a continuar compartilhando meus textos! Obrigada viu? Beijos, e volte sempre!

      Excluir
  4. Te retribuindo aqui :)
    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  5. Antes não tinha paciência nenhuma , agora estou muito dessa de "deixa acontecer" sabe ? hehe ^^ te seguindo aqui flor
    beijos ♥

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juh! E sim, devemos deixar certas coisas acontecer, e outras devemos lutar, avançar e perseguir. Temos que avaliar todas as atitudes possíveis.
      Beijos! Volte sempre.

      Excluir
  6. Olá querid, muito legal seu blog! Gostei da reflexão! Sou cristã e achei a proposta bem interessante!

    Já estou seguindo! Venha conhecer meu espaço e se quiser retribuir agradeço!

    Beijosss - http://bysallymazay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótima reflexão gostei muito do post parabens :)
    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Isso me deixa muito feliz! Volte sempre.

      Excluir
  8. Amei suas palavras e concordo com tudo o que você disse.

    Adorei seu blog e já estou seguindo.

    Beijo,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho essa uma das partes mais lindas da biblia. E sem duvidas, tudo tem o seu tempo, não adianta ter pressa em nada!
    Adorei seu blog flor ♥
    http://ironicamentedelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Bianca! Concordo com você! Beijos! Volte sempre.

      Excluir
  10. é as vezes a gente tem que parar e refletir, o tempo voa.
    Bjus

    http://geriferreira.blogspot.com.br/2014/03/minha-dieta-de-emagrecimento-pedido-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Temos que buscar aquilo que queremos, e saber esperar com paciência o que tivermos que esperar.
      Beijos Gerri! Volte sempre.

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©