17.2.14

Recomendo: Shampoo e Condicionador Tresemmé!

Olá queridas leitoras!
Hoje eu irei contar para vocês, a experiência que eu tive ao usar o shampoo e o condicionador da linha TRESemmé Split Remedy que promete reduzir 80% das pontas duplas em apenas 3 usos. Tem 400 ml, e tem qualidade profissional. No verso da embalagem, podemos ver que o produto também promete o resultado de ter "acabado de sair do salão de beleza".


Sua fórmula é sem sal e contém o complexo reconstrutor, que promete fechar as pontas duplas e recuperar o cabelo nas suas partes mais danificadas. É indicado para o uso diário. 

Minha experiência: eu amei o shampoo. O cheiro é agradável, e já no primeiro uso, pude perceber a ação do produto. Meu cabelo ficou macio, com a maioria das pontas hidratadas, e com brilho :) O meu cabelo reagiu muito bem! Ficou "soltinho", e mais liso. Como é um tratamento contínuo, irei usar mais vezes e a tendência é, claro, melhorar cada vez mais. Suuuper recomendo

Arquivo pessoal - pertence ao blog 
O produto pode ser encontrado em lojas de cosméticos, farmácias, e em mercados e o preço é acessível, vale muito a pena!
Se você já usou, conte sua experiência!
Espero que vocês tenham gostado!

Beijos,


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Seu cabelo está muito lindo Deise !! *-*

    expressandobeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Agora já revelei o segredo haha :*
      Beijos.

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©