4.2.14

#10Perguntas: Larissa Raposo

Instagram: @laryraposo
Larissa Raposo, 16 anos, catarinense. Uma menina extrovertida, alegre, meiga, e muito especial. É talentosa, criativa, e cheia de estilo! Somos amigas há muito tempo e eu tenho muito orgulho disso. Amo as nossas conversas e risadas e junto com a Kamilla Raposo  nós temos boas recordações :)
Vamos conferir a entrevista dela? Está DEMAIS!!!

Como você define o seu estilo? 
Em primeiro lugar, quero agradecer pelo convite, estou muito feliz. Bem, confesso que eu não tenho um estilo definido, no meu guarda roupa tem de tudo! Você pode me encontrar de salto alto ou de tênis... mas, ultimamente, tenho usado um estilo mais romântico.

Você acredita que a aparência está diretamente ligada à personalidade de alguém? 
Acho que sim. É preciso ter atitude para usar certas coisas, então, se a menina não é muito segura, ela não vai querer chamar a atenção de alguém, e isso vai influenciar na escolha das cores, maquiagem e até em tentar coisas novas.

Qual dica de moda é infalível? 
O "pretinho básico" ainda é infalível! Uma jaqueta de couro deixa qualquer look mais sofisticado. 

Você e a sua irmã, Kamilla Raposo, têm um blog chamado "Expressando Beleza". Conte-nos sobre a idealização desse blog, a mensagem que vocês querem passar, e como vocês chegaram a esse nome: 
Eu estou amando fazer o blog. Principalmente porque, estou fazendo isso com a minha irmã. No início, eu não queria fazer, foi difícil me convencer, mas agora que aceitei, não me arrependi! O blog fez com o que toda a minha família se reunisse, meu pai sempre está mandando links ou ideias para os próximos posts, e minha mãe nos dá um super apoio, e acho que se não fosse por ela, eu nem estaria participando do blog! Sobre o nome, queríamos algo exclusivo, algo que nos desse liberdade para abordar vários assuntos. O nosso objetivo é ajudar as pessoas, com dicas e nossas experiências.

Quais são as dez músicas mais reproduzidas no seu celular?
Bastille - What Would You Do, P9 - New York Miniute, Miley Cyrus - Wrecking Ball, Fifth Harmony - Better Together, McFly e Taio Cruz - Shine A Light, Coldplay - Shiver, One Direction - Through The Dark, Katy Perry - Dark Horse, Paramore - Proof e Maroon 5 - Wipe Your Eyes.

Quais são suas bandas favoritas?
Eu ouço um pouco de tudo, músicas antigas, hip hop, eletrônicas... por isso é difícil escolher apenas uma banda ou artista. Mas, acho que Bastille é a minha banda preferida no momento. Acho eles bem completos, é diferente de tudo que já ouvi e eu AMO o sotaque britânico deles haha :)

Se você fosse escrever um livro sobre a sua vida, qual título você daria a esse livro?
"Diga NÃO ao Bullying". Eu já tive experiências bem ruins com o bullying, já até pensei em parar de estudar por causa disso, mas eu busquei transformar isso em algo positivo, busquei me impor diante de uma área onde eu me sentia constrangida, e venci essa fase. Por isso, acho que um livro de auto-ajuda, seria o mais indicado, para ajudar pessoas que já passaram pelo mesmo problema que eu.

Você é uma pessoa paciente?
Um dos meus defeitos, é a falta de paciência. Geralmente sou calma, mas acabo sendo um pouco explosiva, por eu aguentar muita coisa sem falar nada.

Uma grande citação que inspira a sua vida:
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" - Romanos 8:31

Qual é o seu maior desejo? 
Graças a Deus, hoje, eu tenho tudo que eu desejo, felicidade, família, amigos... mas desejo algo para o mundo: PAZ. 



Clique aqui para acessar o blog das irmãs Raposo. Eu super recomendo! Clique aqui também para curtir a fanpage do Expressando Beleza no Facebook. :)

Visite e deixe seu comentário! Eu aposto que vocês irão amar e visitar sempre! As meninas estão sempre postando coisas interessantes, dicas sobre moda, música e mensagens de autoajuda. Aproveite! :)

Wrecking Ball by Miley Cyrus on Grooveshark


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEI essa entrevista !!
    <3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3

    expressandobeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ain que linda ela, e parece ser super legal também pelas suas repostas não? :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Ela é uma pessoa muito especial. ☺
      Obrigada pela sua visita!

      Excluir
  3. Olá, meu nome é Luana Silva !
    Adorei esse seu post e seu blog...
    Estou te seguindo, se puder retribuir ?! Agradeço
    Beijos e muito sucesso
    www.luanasilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela sua visita, eu tentei acessar seu blog, mas não consegui. Assim que sua página estiver disponível, pode deixar que eu te sigo sim!
      Beijos, e muito sucesso para você também! ☺

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©